top of page

Psicóloga que mais se destacou em Tubarão/SC - Prêmio TOP DE MÍDIA 2023



É com imenso prazer que eu compartilho com vocês que ganhei, pela 2a vez consecutiva, o prêmio TOP de MÍDIA na categoria “Psicóloga que se destaca em Tubarão” e nossa, me passa um filme na cabeça, é tanta emoção que não cabe no meu peito.

Esse ano esse reconhecimento tem um sabor diferente, ele é doce, suave. Quem me conhece sabe (hahaha) o quanto eu vivo a psicologia, o quanto eu sou completamente apaixonada pela minha profissão e mais ainda comprometida com os meus pacientes, com a vida deles.


Acho que nem nos meus melhores sonhos eu imaginei que pudesse ser tão realizada fazendo algo que eu amo e mais ainda, que eu poderia ser contribuição na transformação das pessoas. Embora seja comum falar que a psicologia muda vidas, eu posso dizer, sem sombra de dúvidas que eu sou “transformada” diariamente pelos meus. Eu apreendo tanto, mas taaaanto que só posso ser grata por isso.

Eu não gosto de falar da vida pessoal aqui, mas ano passado, nesse mesmo período, quando eu ganhei o prêmio pela 1ª vez eu estava desolada. Estava me sentindo um pouco perdida em relação aos próximos passos, precisava dar conta de inúmeras áreas importantes da vida e além disso tudo, estava tentando construir uma nova versão de mim. No meio desse turbilhão todo recebi a notícia do prêmio e tudo que eu conseguia fazer era chorar. Um misto de sentimentos, confesso.


Hoje, como mencionei antes, é diferente (ainda mais no mês que é comemorado o dia do psicólogo). Eu me sinto feliz, realizada, contente. Não só com a minha vida pessoal, mas também com o rumo que a minha carreira está tomando. Não é somente o reconhecimento que importa para mim, mas sim saber que meu trabalho vale a pena, que eu posso seguir e considerando tudo que eu disse, saber que depois da tempestade SEMPRE VEM o arco-íris. E é isso.


Com lágrimas nos olhos – dessa vez de felicidade – agradeço a Deus, a todos que votaram, a todos que disponibilizaram seu precioso tempo e em especial meus pacientes queridos, que me provam todos os dias o quanto vale a pena continuar apesar das adversidades. Como eu digo sempre, é tudo uma questão de perspectiva. Esse “prêmio” é nosso.


Com amor, psi Jéssica!

bottom of page